Energia Solar

Minha Casa Solar recebe homenagem pelos 60 anos do Grupo Romagnole

18 novembro, 2022

O reconhecimento da Romagnole enaltece a parceria entre as empresas

Para celebrar os 60 anos de fundação, completados neste ano de 2022, o Grupo Romagnole propôs uma ação de homenagem às principais empresas que possuem parceria consolidada com a marca ao longo dessas seis décadas. Com muita alegria, a Minha Casa Solar foi contemplada com a lembrança, sendo uma das mais ativas distribuidoras dos produtos diretamente de Minas Gerais para todo o Brasil.

A Romagnole Produtos Elétricos S.A trabalha com a Minha Casa Solar fornecendo um catálogo diverso de itens para estruturas de fixação dos paineis solares desde  2017, somando até hoje mais de 50 km de perfil e 35689 kits para fixação de módulos em vendas somente da marca.

Recebemos com emoção a homenagem por meio do Representante Comercial da Romagnole em Minas Gerais, Silvio de Marco.

Silvio entregou à supervisora de Grid-tie, Bárbara Heliodora, a placa que contém os seguintes dizeres:

“A confiança da Minha Casa Solar ajudou a escrever muitas páginas da história da Romagnole e neste momento em que comemoramos 60 anos de fundação, manifestamos nossa gratidão por estarem ao nosso lado nessa jornada”.

Homenagem recebida pela Supervisora Grid Tie em nome de toda equipe Minha Casa Solar.

Primeira venda

A primeira venda de produtos Romagnole na Minha Casa Solar foi enviada para o município de Camaragibe, no estado de Pernambuco. Dois pacotes contendo três estruturas solares para telhas de cerâmica e três perfis de alumínio também para telhas de cerâmica saíram de Contagem rumo ao nordeste. 

Desde então, disponibilizamos diariamente em nosso e-commerce e no Centro de Distribuição as mais diversas estruturas para cerca de 50 mil clientes, confirmando uma parceria que leva o nome dos produtos Romagnole para todo o país, independente de onde o cliente estiver.

Sobre o Grupo Romagnole

A Romagnole Produtos Elétricos S.A. é uma das maiores fabricantes de produtos elétricos do Brasil. Atuando neste mercado desde 1962, a empresa oferece uma vasta linha de transformadores de distribuição, industriais e de força, cabines de entrada, medição, transformação, seccionamento e proteção, ferragens eletrotécnicas, estruturas para usinas solares, Smart Grid, postes e demais artefatos de concreto utilizados em redes elétricas.

Com tecnologia e processo de fabricação 100% nacionais, as estruturas solares são aplicadas em usinas e projetos de geração distribuída por todo Brasil. De fácil instalação e montagem, atendem as normas mais exigentes e possuem garantia de 25 anos contra corrosão.

Ao longo dos anos, a qualidade dos materiais que fabrica, aliada à seriedade nas negociações, tornaram a Romagnole uma referência em sua área de atuação. Seus produtos estão presentes em todo o território nacional e em países das Américas, África e Oriente Médio.

Dentro dos principais itens do portfólio na Minha Casa Solar estão disponíveis uma linha completa para telhados residenciais e comerciais, como telhados ondulados, lajes, cerâmicas, metálicas. Também possui uma ampla cartela para fazenda solares, como estruturas do tipo mono poste, com longarinas que permitem a instalação de vários módulos de maneira rápida e estruturas com seguidores solares (trackers). Também conta com estruturas do tipo garagem solar (carport) para aplicação residencial e em grandes estacionamentos.

Toda esta lista de produtos você encontra na Minha Casa Solar a pronta entrega ou por meio de encomenda com condições especiais, que só um grande parceiro de negócios pode oferecer aos integradores.

Ainda não conhece a SUN21? Se você é integrador fotovoltaico e deseja ter acesso a uma plataforma completa que oferece descontos aos parceiros e ferramentas funcionais para o seu trabalho, clique aqui e faça o seu cadastro ainda hoje.

Leia outros conteúdos!